Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

INCENSO TERAPEUTICO - MAÇÃ COM CANELA - CX C/4 UNIDADES

Marca: INCA AROMAS
Ref: 210057
Disponibilidade: Imediata

Por milênios nossos ancestrais usaram as ervas para criar uma grande estrutura de substâncias “mágicas” que hoje tem seus poderes sendo reconhecidos até pela ciência.

Cascas de árvores e madeiras aromatizadas eram jogadas no carvão em brasa para liberar suas essências e poderes. Os povos primitivos estabeleciam contato com o divino através da fumaça oriunda da queima de ervas e madeiras aromáticas que se elevavam até os céus.

Um composto de plantas, resinas aromáticas, carvão vegetal, massala, madeiras aromáticas, óleos essenciais e/ou óleos concentrados aromáticos são os protagonistas da composição de um incenso de qualidade, que, ao ser queimado espalha sua fumaça branca carregada da energia peculiar de cada planta, que muitas vezes atuam como uma medicina que vem pelo ar.

A queima do incenso significa a transformação da matéria (carvão e ervas) em espírito (aroma). O elemento fogo é o maior símbolo de transformação que existe e está presente na queima do Incenso.

O carvão e as plantas representam a união dos reinos mineral e vegetal, que são transformados pela ação do fogo em fumaça branca aromatizada.

O significado da fumaça do Incenso é o elemento espiritual etéreo ou o plano fino espiritual que está no ar, por onde todas as energias, pensamentos e informações espirituais transitam para chegar em seus devidos lugares.

O significado do incenso também está relacionado a um símbolo de desapego e purificação nas tradições orientais.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.